Saltar para o conteúdo

PERGUNTAS

  • Qual o perfil do paciente atendido pela Cuidativa?
    Prestamos atendimento BIO-PSICO-SOCIAL-ESPIRITUAL multiprofissional a pacientes com doenças crônicas ameaçadoras à vida, desde o diagnóstico, com ou sem prognóstico de reabilitação, até a terminalidadede. Também realizamos acolhimento, oferecemos opções de lazer, PICs - Práticas Integrativas e Complementares, cuidados gerais e Cuidados Paliativos.
  •  A Cuidativa atende pelo SUS?
    Sim. Atendemos majoritariamente pacientes encaminhados diretamente pelos serviços de regulação do SUS, abrangendo a região sul do RS. Também assistimos pacientes, com diagnóstico de Cuidados Paliativos, oriundos dos Ambulatórios Clínicos e das UBSs - Unidades Básicas de Saúde da Faculdade de Medicina / UFPel. Fazemos o máximo possivel para um atendimento personalizado, tendo como focos o bem estar e a qualidade de vida.
  •  Como conhecer a Cuidativa?
    As visitas podem ser realizadas diariamente, de preferência em horário comercial (das 8h às 17h), sem necessidade de agendamento prévio. Caso queira agendar uma visita personalizada, individual ou em grupo, ligue: (53) 3271-9539.